FAMOSOS

Nanda Costa sobre "pagar a língua" com filhas usando chupeta: "Alguém mais?"

Nanda Costa divertiu fãs ao reproduzir fala de que não deixaria filhas a usarem chupeta

Atriz brincou sobre "pagar a língua" em vídeo nas redes sociais - Reprodução / Instagram @nandacosta
Atriz brincou sobre "pagar a língua" em vídeo nas redes sociais - Reprodução / Instagram @nandacosta

Redação Publicado em 01/02/2022, às 10h52

Nanda Costa divertiu os seguidores ao mostrar que "pagou a língua" com as filhas por usarem chupetas, em um vídeo publicado nas redes sociais, nesta terça-feira (01/02). 

"Alguém mais? Como você chama essa obra divina na sua casa? Chupeta, chupetinha, pepeta, bico, bubu, Meg (Simpson)", escreveu a mãe de Kim e Tiê, de 3 meses, na publicação compartilhada no Instagram.

No vídeo, a atriz aparece falando: "Não, as minhas filhas não vão chupar chupeta". Na sequência, as bebês começam a chorar e Nanda corre para dar o acessório às filhas.

Nos comentários, diversos internautas se identificaram com o vídeo de Nanda: "Mães entenderão", brincou um. "É um ótimo consolo", escreveu outro. "Não chupeta para as minhas e depois me arrependi", revelou mais um. "Ser mãe é um eterno chuta o balde e busca o balde", divertiu-se um quarto seguidor.

As bebês são frutos do relacionamento de Nanda com a percussionista Lan Lanh, juntas há mais de 7 anos. Elas se tornaram mães em outubro do ano passado, após um processo de fertilização in vitro. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta)