FAMOSOS

Nanda Costa perdeu papel para Paolla Oliveira no início da carreira: “Já estava escalada”

Atrizes se reencontraram 20 anos depois em teste

Nanda Costa e Paola Oliveira estarão em Justiça 2 - Foto: Reprodução/ Instagram@stuckert
Nanda Costa e Paola Oliveira estarão em Justiça 2 - Foto: Reprodução/ Instagram@stuckert

Redação Publicado em 11/09/2023, às 05h19

A atriz Nanda Costa, de 36 anos, que voltará à TV em Justiça 2, de Manuela Dias, contou que perdeu um papel para Paolla Oliveira, de 41 anos, no início da carreira, quando as duas faziam a Escola de Atores Wolf Maya, em 2001.

Ao falar sobre o assunto, Nanda explicou que “já havia sido escalada para o projeto” quando Paola chegou e acabou ficando com o papel.

“Fiz o curso do Wolf Maia em 2001 e estava escalada para um projeto que ele dirigia. Eu era a mascote da turma, até que um dia eu o vi chegando com a Paolla e pensei: ‘Se ela entrou, ou teremos um novo personagem, ou ela vai ficar no meu lugar’”, explicou Nanda, à revista Claudia.



Apesar de ter perdido o papel para Paolla, ela explicou que não ficou magoada.

“Papel tem endereço certo. Aquele (personagem) era para a Paolla. E logo depois o Wolf me lançou na novela Cobras e Lagartos, e ela foi fazer Belíssima. Nos encontramos quando fui fazer um teste depois, estava com minha mãe, e a Paolla falou para mim: ‘Garota, você por aqui! Você já está com um pé fora e um pé dentro’. Também nos deu uma carona. Aquilo marcou minha mãe, ver alguém sendo tão simpática com a sua filha”, contou.

Após mais de 20 anos, as duas se reencontraram para o teste da série Justiça 2 e acabaram ficando amigas:

“Agora, quando nos reencontramos para o teste de Justiça, comentamos sobre como parece que o tempo não tinha passado. Fiquei muito feliz que o teste era com ela! Quando o texto chegou, era grande e eu falei: ‘Vamos embora’. Decorei as falas dando de mamar, fiz tudo com vontade de dar certo. Fomos aprovadas, nos divertimos e ficamos muito amigas”, completou a mãe das gêmeas Kim e Tiê, de quase dois anos.