FAMOSOS

Influenciadora decide retirar e leiloar silicone após sentir fortes dores

Neyleen Ashley carrega próteses de 1255 ml nos seios

Neyleen Ashley contou que vai retirar e leiloar próteses de silicone - Foto: Reprodução/ Instagram@neyleenashley
Neyleen Ashley contou que vai retirar e leiloar próteses de silicone - Foto: Reprodução/ Instagram@neyleenashley

Redação Publicado em 12/06/2023, às 10h05

Criadora de conteúdo, a influenciadora Neyleen Ashley, de 33 anos, investiu o equivalente a R$ 86 mil em três cirurgias de implante de silicone para ter as maiores próteses disponíveis legalmente nos EUA, com 1255 ml, e agora decidiu retirá-las e leiloá-las.

A modelo vem sentindo “fortes dores de cabeça” nos últimos anos por causa das próteses e o problema a fez desistir de seu “ideal de beleza” em prol de uma melhor qualidade de vida.

Segundo noticiou o Daily Star, muitos fãs de Neyleen ficaram animados com a possibilidade de comprar as próteses usadas 一 que obviamente não poderão ser reutilizadas.



Ao falar sobre seus problemas de saúde no TikTok, ela explicou que sempre quis ter um “corpo ampulheta”, e que fez sua primeira cirurgia aos 18 anos. Com o passar do tempo, fez mais duas cirurgias e finalmente alcançou o objetivo. O visual, no entanto, rendeu a ela efeitos colaterais desagradáveis.

A criadora de conteúdo revelou que precisa lidar com enxaquecas quase que diárias e também sofre com dores nos ombros, nas costas e no pescoço. Além disso, o tamanho dos seios não permite que ela faça exercícios adequadamente.

Na gravação que Neyleen compartilhou com os fãs, ela explicou que vai trocar a prótese por uma menor ou recorrer a um preenchimento com gordura.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NEYLEEN ASHLEY RN,RBT (@neyleenashley)


Torcedora corpo pintado

Natália Lage seios

Miss Bumbum 2023