FAMOSOS

Rodrigo Faro anuncia que concluiu gravações de filme sobre Silvio Santos: "Jornada puxada"

Rodrigo Faro interpretará Silvio Santos no filme "O Sequestro"

Rodrigo Faro anuncia o fim das filmagens do filme "O Sequestro" - Foto: Reprodução / Instagram
Rodrigo Faro anuncia o fim das filmagens do filme "O Sequestro" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/08/2022, às 11h29

Recentemente, o ator e apresentador Rodrigo Faro usou seu Instagram para celebrar o fim das gravações do filme onde interpreta o apresentador Silvio Santos. Faro compartilhou um clique dos bastidores do longa, onde aparece caracterizado como o comunicador.

"Fim de uma jornada puxada, difícil, exaustiva... 40 dias filmando e apresentando meu programa simultaneamente e sem parar. Longe da família, dos amigos. Um cuidado maluco com a voz, o corpo, o personagem. Gravar até tarde o Vai dar Namoro, chegar em casa morto e ainda ter que decorar texto pro filme que começaria a gravar às 7 da manhã do dia seguinte. O carro me pegava todo dia às 6 da manhã", relatou Rodrigo Faro.

"Eram 3 horas de caracterização, ensaios das coreografias para o 'Dança Gatinho', tudo junto. Que loucura, meu Deus. Mas apesar do cansaço, essa foi uma jornada muito linda e emocionante. Tudo valeu muito a pena. Uma honra, uma felicidade de poder homenagear meu maior ídolo na TV! Obrigado meu Deus e minha família pela força! Aguardem!", completou o artista.

O longa-metragem "O Sequestro" vai acordar o caso policial que aconteceu em 2001, quando Silvio Santos foi feito de refém junto com sua filha, a apresentadora Patrícia Abravanel.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Faro (@rodrigofaro)