FAMOSOS

Silvio Santos vai ao Jassa para pintar os cabelos em retorno ao SBT; veja antes e depois

Silvio Santos viraliza em vídeo na web em que aparece no salão do fiel cabeleireiro Jassa

Silvio Santos foi ao Jassa para retocar a pintura do cabelo após voltar dos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Instagram
Silvio Santos foi ao Jassa para retocar a pintura do cabelo após voltar dos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/04/2022, às 11h00 - Atualizado às 11h06

O empresário e comunicador Silvio Santos voltou para as gravações em seu programa no SBT na última terça-feira (26/04), após passar oito meses longe de sua emissora.

Antes de seu retorno, o apresentador de 91 anos de idade apareceu em um vídeo compartilhado por seu cabeleireiro, Jassa, onde passou por uma mudança no visual para o retorno.

No vídeo compartilhado, que acabou viralizando em um fã-clube, Silvio aparece com os cabelos brancos, comentando sobre o visual. "Cuidar do cabelo é melhor que operação plástica. Eu assim, estou um velho de 91 de idade, o cabelo está todo branco. Quando chego aqui, saio um jovem. Faz parte da minha trupe o Silvio Santos. Eu sou o dono da trupe, o velho, agora tem o artista que é o Silvio Santos", disse ele, usando o bom-humor de sempre.

Posteriormente, Silvio já aparece com seus cabelos tingidor e penteados pelo fiel cabeleireiro. "Agora, é o Silvio Santos da trupe do Abravanel. É o artista que pertence ao Abravanel", brincou.

Em seguida, o apresentador se dirigiu para o SBT. Otaviano Costa, que estava na emissora, flagrou o momento da chegada de Silvio e registrou em sua conta no Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JASSAJJ (@jassajj)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por OTAVIANO (@otaviano)

 

Garoto propaganda

Em junho do ano passado, Jassa usou seu perfil no Instagram para compartilhar a repaginada que deu no visual de Silvio Santos. Na legenda da foto, o profissional escreveu: "Hoje recebemos a visita especial do Silvio Santos. Confira esse antes e depois!".

Em seguida, o cabeleireiro publicou um vídeo mostrando os detalhes do novo visual de Silvio: "Adivinha quem eu vou apresentar para vocês hoje? O meu garoto propaganda há 46 anos. Adivinha quem é? Olha a nuca", disse.

Ele continua: "Hoje ele está me pagando para fazer esse filme. Silvio... Obrigado por esses 46 anos. Espero que ainda tenha mais uns 30, né?"; Silvio responde: "Não garanto", e os dois riem juntos.

Foto polêmica

Silvio Santos é um dos homens mais famosos do Brasil -- fato que ninguém ousa negar. O rosto do apresentador e empresário é, sem dúvida, um dos mais reconhecidos no país. Por conta disso, uma foto dele ao lado de uma chef de cozinha e uma de suas filhas causou furor nas redes sociais em março.

O clique foi feito em Orlando, nos Estados Unidos, onde Silvio e sua família mantém uma residência há anos, e publicado pela chef de cozinha Karloca Fonseca em sua conta no Instagram. Na mesma foto, Silvio aparece ao lado da filha, Rebeca Abravanel. Não haveria nada demais, não fosse o fato do artista conhecido como "Homem-Sorriso" aparecer sem dentes.

Não se sabe se foi apenas o ângulo da foto que desfavoreceu Silvio ou se ele realmente estava sem os implantes dentários -- que, segundo dentistas, é algo comum a uma pessoa de 91 anos, como é o caso do apresentador. No entanto, não demorou para que o público se mostrasse chocado com a imagem, bem diferente do que ele costuma apresentar no SBT.

Silvio Santos apareceu sem dentes em foto no Instagram - Foto: Instagram
Silvio Santos apareceu sem dentes em foto no Instagram - Foto: Instagram