FAMOSOS

Silvio Santos recusa foto com fã na saída do cabeleireiro e é criticado nas redes sociais

Silvio Santos esteve no salão de seu cabeleireiro, Jassa, e negou foto com fãs

Silvio Santos nega foto com fã na saída do Jassa - Foto: Reprodução / Instagram
Silvio Santos nega foto com fã na saída do Jassa - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/09/2022, às 10h21

Silvio Santos gerou certa polêmica nas redes sociais após um vídeo viralizar nesta sexta-feira (09/09). Ao sair de um salão de cabeleireiros, o dono do SBT se deparou com um grupo de fãs que o aguardavam para tirar algumas fotos, porém, chocou ao simplesmente se recusar a tirar as fotos ou falar com as pessoas, entrando rapidamente em um carro.

No vídeo que está circulando nas redes sociais, o comunicador sai do salão sendo recebido por um rapaz, que diz: “Silvio, tá todo mundo organizado”. Ele acena com a mão, dizendo que não e, sob protestos das pessoas que estavam presentes, ele entra no veículo.

“Silvio, eu vim do Rio de Janeiro, Silvio!”, diz uma das pessoas presentes, porém, nada adiantou. O fã desiste: “Tá bom, tchau, vai com Deus”, diz, enquanto a porta se fecha.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou e muita gente não gostou da atitude do apresentador. "Custava tirar a foto? Já tava ali mesmo, aí foi arrogância", disse um deles. "Que antipatia", comentou outro. "Dia de mau humor", apontou um terceiro.