FAMOSOS

Wanessa Camargo diz que “ficou assustada” ao ser chamada de racista

Cantora falou sobre participação no BBB 24

Wanessa negou racismo e complô contra Davi no BBB 24 - Foto: TV Globo/ Fantástico
Wanessa negou racismo e complô contra Davi no BBB 24 - Foto: TV Globo/ Fantástico

Redação Publicado em 18/03/2024, às 09h39 - Atualizado às 09h39

A cantora Wanessa Camargo, de 41 anos, contou que “ficou assustada” ao ser chamada de racista depois de sair do BBB 24.

Em entrevista ao Fantástico neste domingo (17/03), ela contou para Renata Ceribelli que não teve a intenção de ser racista e aproveitou para negar a agressão a Davi Brito no programa.

“Me assustei muito [ao ser chamada de racista]. Quando a gente é colocada num lugar tão grave, é uma roupa que eu não conseguia vestir aquilo... Escutei muitas pessoas que têm lugar de fala sobre esse tema [para gravar vídeo de desculpas nas redes sociais]. O que eu quis dizer nesse vídeo é dizer que não tive intenção de ser racista”, explicou.



Sobre a agressão de Davi, a artista considerou injusta:  “Estava numa festa, bebi um pouco além da conta, fui brincar na cama, ao dançar com os braços, lembro que minha mão encostou na cama e esbarrou no Davi. Percebi que fui inconveniente e pedi desculpas a ele... Fui dormir, acordei com o [barulho da chamada no confessionário] e recebi a notícia de que tinha sido desclassificada por agressão. Fui embora aos prantos... Foi justo sob o prisma das regras do programa? Foi justo. Pelo fair-play? Não foi justo”, argumentou.

Wanessa contou ainda que algo semelhante aconteceu entre ela e Davi:

“A gente estava brincando de pique-bandeira e, sem querer, ele me deu uma rasteira que chegou a me machucar, mas entendi que não foi proposital e jamais levaria aquilo para um lugar de agressão. Poderia ter usado ao meu favor”, contou.

Por fim, a cantora negou ter influenciado uma perseguição a Davi:

“Não. O que aconteceu foi que ele tinha algumas atitudes, outras pessoas incomodadas vinham trazer algumas questões... Eu entendo muito isso agora e esse lugar de dor [de ser chamado de violento por ser negro]. Não disse a palavra ‘violento’, mas disse que não gostava da forma que ele ia para o embate. Me assustei com muitas coisas tiradas do contexto. Temos uma rede social muito problemática”, completou.

Na mesma entrevista, Wanessa falou sobre o término do namoro com Dado Dolabella.


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer