FAMOSOS

Influenciadora coloca silicone após pedidos de fãs: “Felizes agora?”

Xehli G postou vídeo no hospital antes de cirurgia

Xehli postou vídeo no hospital dizendo que colocará silicone - Foto: Reprodução/ Instagram@xehli
Xehli postou vídeo no hospital dizendo que colocará silicone - Foto: Reprodução/ Instagram@xehli

Redação Publicado em 13/05/2023, às 12h13

A influenciadora Xehli G causou polêmica no início do mês ao contar no Instagram que decidiu colocar silicone “para agradar seus seguidores” após receber milhares de comentários maldosos sobre sua forma física.

Neste sábado (13/05), a criadora de conteúdo compartilhou um vídeo na rede social na qual aparece no hospital, pronta para realizar a cirurgia.

Na gravação, ela reforça que os seguidores “mandam em seu corpo”: “Estou aqui na maca e vim avisar que vou realizar o sonho de vocês, meu público que não parava de me pedir isso. Vim realizar o sonho de vocês, que queriam mudar o meu corpo”, começou ela. 



Xehli acrescentou: “Agora eu vou finalmente atendê-los. Aguardem que logo logo eu vou estar agradando mais ainda quem me segue, porque como vocês sabem, vocês são meu chefe, vocês mandam em mim. É isso”, completou.

A postagem rendeu muitos comentários de apoio: “Não precisa mudar nada, ainda mais por causa de outras pessoas”, disse um internauta. “Espero que seja brincadeira, você é inspiração para muitas meninas de seios pequenos”, comentou outra. “Você já é linda, não precisa mudar nada”, elogiou outro.  

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por XEHLI G (@xehli)


Atriz do Teste de Fidelidade

Joice Hasselmann cintura