IZADORA MORAIS

Previsão dos famosos: Virgínia terá mais dois filhos e Didi e Marlene Mattos com a saúde fragilizada

Virgínia com mais dois filhos e aviso de saúde para Didi e Marlene Mattos - Foto: Reprodução/ Instagram@virginia
Virgínia com mais dois filhos e aviso de saúde para Didi e Marlene Mattos - Foto: Reprodução/ Instagram@virginia
Izadora Morais

por Izadora Morais

Publicado em 07/02/2024, às 16h40

Olá, olá minha gente! Izadora Morais sensitiva por aqui. E toda semana trago as previsões para os famosos aqui no CENAPOP. Hoje vamos falar de Virgínia Fonseca, a maior influenciadora do Brasil. E mais, tenho um alerta importante para Renato Aragão, o nosso eterno trapalhão Didi. Te conto tudo agora!

Não é novidade que Virginia está grávida do Zé Felipe. O que ninguém sabe e as cartas já me mostraram é que o casal terá mais dois filhos. Sim, a família vai crescer mais – e em breve. Virginia terá cinco filhos! Depois disso, ela vai procurar algum procedimento para não engravidar mais.

Pela frente, Virginia tem um caminho de muito sucesso e prosperidade. Claro que ela é alvo de inveja, fofocas e até mandigas. Mas a influencer aprendeu a lidar com isso. É protegida e está longe de confusões. Aliás, a relação dela com Zé Felipe não tem data para acabar.



O alerta da semana vai para Renato Aragão, o famoso Didi. Sua saúde está frágil, muito mais do que podemos imaginar. Ele vai enfrentar um problema de saúde. Precisa procurar ajuda e redobrar os cuidados médicos. Quem me conhece sabe que não faço previsões negativas. Mas faço alertas para que nada de ruim aconteça.

E mais: no futuro haverá briga pela herança dele. Seus bens serão alvo de disputas, inclusive na própria família. O fato é que tudo isso vai parar na Justiça. Pessoas vão cortar relações e tudo virá à tona. É um caso sério, muito delicado.

Quem também recebe alerta é Marlene Mattos, a eterna diretora de Xuxa que agora comanda o programa de Geraldo Luís na RedeTV!. Ela precisa cuidar da saúde. Está à beira de um colapso. Marlene é explosiva, exigente e guarda traumas do passado.

As cartas mostram que a diretora guarda mágoas, frustrações e alguns segredos profissionais. Tudo isso se acumulou, Marlene mostra-se esgotada às vezes e isso interfere diretamente na saúde dela. A previsão é que ela fique bem. O programa de TV vai evoluir e ela voltará a ser mais reconhecida.

Para encerrar, vamos falar da família de Silvio Santos. Enquanto ele fica longe da TV, tem previsão para Patrícia Abravanel. Aliás, ele não volta mais. Já fiz essa previsão antes. Sua sucessora vai fazer o maior sucesso em 2024 nas telinhas. Um futuro de novidade, alguns imprevistos e muitas inovações com ela no SBT.

Será um ano de fortalecimento da imagem dela. Nada de muito especial na vida íntima de Patrícia. 2024 será mesmo um ano profissional. Podemos esperar um crescimento enorme dela. Sim, ela está colhendo o que plantou com ajuda do pai e da família. Que assim seja!

Voltamos a qualquer momento com mais previsões dos famosos! Aproveita e já me segue no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do CENAPOP.