NETFLIX

Sandman: George R. R. Martin elogia adaptação feita pela Netflix

Primeira temporada de Sandman está disponível na Netflix

George R. R. Martin enaltece série criada pela plataforma de streaming - Foto: Reprodução / Netflix / IMDb
George R. R. Martin enaltece série criada pela plataforma de streaming - Foto: Reprodução / Netflix / IMDb

Redação Publicado em 15/08/2022, às 11h14

Através do site "ScreenRant", o escritor George R. R. Martin, criador da saga "Game of Thrones", diz que reconhece o sucesso da série "Sandman", uma das mais recentes adaptações da plataforma de streaming "Netflix". Em uma postagem feita em seu blog pessoal, o autor escreveu algumas palavras para Neil Gaiman, criador dos quadrinhos que originaram a série.

No texto, R. R. Martin comenta que chegou a receber antecipadamente alguns episódios da obra, revelando que assistiu a primeira temporada durante a quarentena, quando se recuperava da covid-19.

"Durante a quarentena, Sid e eu assistimos ao novo programa de Neil Gaiman, Sandman. Neil teve a gentileza de enviar uma cópia antecipada. Rapazes, moças, não percam isso. Se você amou os quadrinhos, bem, essa é uma adaptação MUITO fiel, Neil cuidou disso", disse George em seu texto.

O autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo" ainda deixou um recado para os fãs que não chegaram a ler os quadrinhos criados por Neil: "E se você nunca leu os quadrinhos, não se preocupe, não é obrigatório, a série de TV é independente. É uma fantasia fabulosa, e espero que continue por muitas outras temporadas. Afinal, há muito mais edições dos quadrinhos para adaptar".