ONLYFANS

Modelo foi de zero para 3 litros de silicone nos seios em 4 anos

Jessy Bunny mostrou transformação impressionante na web

Jessy Bunny começou a fazer plásticas após completar 18 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@jessy.bunny.official
Jessy Bunny começou a fazer plásticas após completar 18 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@jessy.bunny.official

Redação Publicado em 19/10/2022, às 08h18

A alemã Jessy Bunny, de 21 anos, surpreendeu e impressionou seus seguidores do Instagram 一 são mais de 140 mil por lá 一 ao detalhar sua transformação nos últimos quatro anos.

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, ela usou o Instagram Stories para compartilhar uma série de fotos e informações sobre os procedimentos estéticos que fez desde o final de 2018 até os dias atuais.

Ao falar sobre o assunto, Jessy explicou que seus pais “nunca apoiaram o visual Barbie” e que não tinha feito nenhuma cirurgia plástica até completar 18 anos.



“Em 2018 eu não tinha silicone e nem tinha feito cirurgia. No ano seguinte, coloquei 400 ml de silicone nos seios e comecei a fazer preenchimento labial”, revelou, acrescentando: “No mesmo ano eu fiz botox e mais preenchimento labial”, continuou.

Uma das mudanças mais drásticas, segundo ela, aconteceu em 2020:

“Em agosto de 2020 eu passei por uma grande transformação. Passei a ter próteses de 1.300 ml nos seios, fiz mais preenchimento labial e botox. Já tinha gasto uns R$ 395 mil em procedimentos”, relatou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jessy Bunny (@jessy.bunny.official)

 

No ano seguinte, Jesse aumentou ainda mais os seios e também começou a aumentar o bumbum e a engordar a vagina:

“Em maio de 2021, eu fiz o meu primeiro grande BBL (Brazilian Butt Lift, implante de gordura de outras partes do corpo no bumbum) e também comecei a engordar a minha vagina. Foram 10 quilos de gordura no total”, avisou.

Em novembro do mesmo ano, a influenciadora foi para a mesa de cirurgia outra vez:

“No final de 2021, eu finalmente consegui ter os meus implantes de 2.000 ml. Eles me deram o título de mulher com os maiores seios da Áustria. Eu tinha só 20 anos na época e sabia que não ia parar. Também transferi mas gordura para a minha vagina”, revelou.

A mais recente plástica de Jesse a deixou ainda maior nos seios e no bumbum:

“Em setembro de 2022, eu consegui obter próteses de 3.000 ml de solução salina nos meus seios. Com 21 anos agora, também resolvi mexer no nariz”, completou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jessy Bunny (@jessy.bunny.official)