Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Musa da arbitragem, Fernanda Colombo usa treinamento funcional para manter a boa forma

Conhecida como a bandeirinha mais bonita do mundo, Fernanda Colombo revelou que usa o treinamento funcional para manter o corpo sempre em forma. "O treinamento

Imagem Musa da arbitragem, Fernanda Colombo usa treinamento funcional para manter a boa forma

Fabiano de Abreu Publicado em 25/02/2015, às 12h55 - Atualizado em 01/05/2015, às 17h48

“O treinamento funcional é ótimo, pois conseguimos trabalhar mais de um grupo muscular ao mesmo tempo e de maneira diversificada, o que traz mais motivação ao treino. Além disso, otimiza o tempo e o resultado é surpreendente”, conta a loira.

Atualmente integrando a Federação Pernambucana de Futebol, Fernanda ficou conhecida após se envolver em grande polêmica envolvendo arbitragem e machismo no início do ano.

RELEMBRE A POLÊMICA
Sua primeira partida de grande porte foi São Paulo x CRB, no Pacaembu, pela Copa do Brasil. Na ocasião ouviu de Muricy Ramalho que era muito bonita, mas tinha que bandeirar melhor. Depois disso, Fernanda foi escalada para trabalhar no clássico Atlético-MG x Cruzeiro. Após o jogo, um diretor do Cruzeiro fez várias críticas à assistente e sugeriu que ela posasse nua para a Playboy.

Desde então, Fernanda está passando por um processo de “reciclagem”. Ela foi impedida de trabalhar em grandes jogos. Assim, passou a bandeirar em partidas da Série C e D e até mesmo em torneios Sub-20 e de futebol feminino.