TV

Paolla Oliveira e Nanda Costa vão namorar muito em “Justiça 2”

Atrizes viverão romance na segunda temporada

Paolla Oliveira e Nana Costa farão par romântico em “Justiça 2” - Foto: TV Globo
Paolla Oliveira e Nana Costa farão par romântico em “Justiça 2” - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 03/05/2023, às 06h40

As atrizes Paolla Oliveira e Nanda Costa farão par romântico e protagonizarão muitas cenas de beijo e sexo na segunda temporada de Justiça. Esta é a primeira vez que Paolla namora outra atriz da Globo nas telinhas.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal o Globo, a história das duas começa quando Milena (Nanda) rouba um carro. Ao chegar em casa, ela percebe que há um homem no porta-mala. Trata-se do meio-irmão de Jordana (Paolla), que ela terá matado para ficar com toda a herança do pai. Perto de morrer, ele conseguirá dar algumas dicas do que aconteceu.

A personagem de Nanda tentará se livrar do corpo e acabará presa ao ser flagrada pela polícia. Após passar sete anos na cadeia, ela consegue juntar o quebra-cabeças e descobre que foi Jordana a responsável pelo assassinato.



Ao ganhar liberdade, ela descobre que Jordana é uma empresária bem-sucedida de piseiro. Em troca de seu silêncio, ela diz para a milionária que quer se lançar como cantora, e as duas começam a ficar muito próximas.

Casada com o personagem de Marcello Novaes, Jordana verá talento em Milena. Após a morte do marido, as duas começam a ficar e o romance fica sério.


Influenciadora expulsa do mercado

Influenciadora emagrece 70 quilos