TV

Rodrigo Bocardi diverte público e colegas ao apresentar “BDSP” com terno rasgado

Jornalista foi avisado pelo Twitter que paletó estava rasgado

Rodrigo Bocardi apresentou “BDSP” com paletó rasgado - Foto: Reprodução/ TV Globo
Rodrigo Bocardi apresentou “BDSP” com paletó rasgado - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 17/11/2023, às 08h04

O jornalista Rodrigo Bocardi, de 47 anos, que apresenta o Bom Dia São Paulo, divertiu os telespectadores e os colegas de noticiário após depois de ser avisado pelo Twitter que seu paletó estava rasgado.

Como costuma fazer durante a atração, ele foi checar os assuntos mais comentados redes sociais e percebeu que algumas pessoas estavam comentando sobre sua roupa.

“Já vi mensagens aqui, dizendo que eu ganhei luz com essa gravata verde. Realmente ficou melhor. Só que aconteceu uma coisa! Não era a gravata que a gente precisava trocar…”, disparou Bocardi, mostrando o rasgo para a câmera.



Ananda Apple foi a primeira a comentar: “Teve internauta que conseguiu ver isso enquanto você arrumava a gravata. Rodrigo, você é um cara elegante e tal, mas isso não foi uma costura que abriu, você passou em um prego. Aí é difícil!”, disse a jornalista.

“Eu estou me divertindo! Quem nunca? É que esgarçou (...) ele está ficando fortinho, foi lá de terno para colocar a gravata e deu nisso”, observou Sabina Simonato.

Rodrigo Bocardi reagiu com bom humor e lembrou que uma vez apresentou o noticiário com a calça rasgada.

“Só não pode sair com cueca e meia rasgada. Meu pai e minha mãe sempre me falam isso, ‘nunca me saia com isso, você nunca sabe quando pode acontecer um acidente, alguma coisa’”, disparou Sabina.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ananda Apple (@anandaappleoficial)


Mileide Maldivas

Flay

Samara Pink

Priscila Kimura

Virgínia