TV

Atriz do Teste de Fidelidade diz que já entregou homens casados: “Conto para as esposas”

Thalita Souza contou que já entregou infidelidade na web

Thalita Souza contou que já foi traída e que entrega cantadas de homens casados - Foto: Reprodução/ Instagram@thalita.dfiel_
Thalita Souza contou que já foi traída e que entrega cantadas de homens casados - Foto: Reprodução/ Instagram@thalita.dfiel_

Redação Publicado em 07/03/2023, às 18h04 - Atualizado em 08/03/2023, às 08h04

Uma das atrizes do quadro Teste de Fidelidade, da RedeTV!, Thalita Souza contou que costuma ser bastante assediada nas redes sociais.

Ao falar sobre as cantadas que recebe, ela explicou que a maioria vem de homens comprometidos: “Recebo cantadas de solteiros também, muitas. Mas o que mais acontece é um homem casado paquerando no Instagram e flertando com a mulherada”, explicou ela.

Thalita revelou que algumas vezes já dedurou as investidas para as esposas: “Conto e desmascaro na cara”, garantiu.



Ao falar sobre fidelidade, a beldade explicou que já foi traída em três relacionamentos, mas que nunca devolveu a infidelidade na mesma moeda:

“Fui traída, mas não paguei na mesma moeda. Terminei os relacionamentos e essa é a melhor escolha que fiz para minha vida. Não vale a pena estar num relacionamento e pagar com a mesma moeda. O desprezo e silêncio falam mais alto”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thalita souza (@thalita.dfiel_)


Mãe Chay Suede de biquíni

Gracie Bon onlyfans