FAMOSOS

Vogue Brasil libera imagem inédita de ensaio de Kim Kardashian

A Vogue Brasil liberou uma foto inédita do ensaio de Kim Kardashian, estrela da edição de junho da publicação. Na imagem, a socialite aparece com os cabelos

Imagem Vogue Brasil libera imagem inédita de ensaio de Kim Kardashian

Redação Publicado em 28/05/2015, às 13h28

A Vogue Brasil liberou uma foto inédita do ensaio de Kim Kardashian, estrela da edição de junho da publicação. Na imagem, a socialite aparece com os cabelos molhados, segurando uma roda toda enferrujada encrustada em um muro de pedras, com um look colado todo preto.

Segundo a revista, a mulher do rapper Kanye West encarna a eterna diva de Hollywood Marilyn Monroe no ensaio, que foi clicado em Malibu pela fotógrafa alemã Ellen von Unwerth.

A publicação trata Kim Kardashian como “um dos maiores fenômenos midiáticos de nossos tempos”, e complementa dizendo que ela faturou sozinha US$ 28 milhões em 2014.

“Desafio qualquer um a tentar fazer tudo o que faço e depois me digam se tenho ou não talento”, disse à revista.

Nas imagens das capas (são duas) e nas fotos do ensaio, Kim aparece com o cabelo loiro ainda, sempre com muita sensualidade. Ela postou as imagens em seu Instagram, para os seus mais de 33 milhões de seguidores, e também esse vídeo ai embaixo.

É poderosa, ou não é? A revista chega às bancas nesta quinta-feira (28/5).