FAMOSOS

Klebber Bambam posa com as gêmeas Emilly e Mayla em show: “Simpáticas”

Klebber Bambam com as gêmeas Emilly e Mayla Araújo - Foto: Reprodução/ Instagram O ex-BBB Klebber Bambam, que faturou a primeira edição do reality da Globo,

Klebber Bambam com as gêmeas Emilly e Mayla Araújo - Foto: Reprodução/ Instagram
Klebber Bambam com as gêmeas Emilly e Mayla Araújo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/04/2017, às 17h04 - Atualizado às 17h11

O ex-BBB Klebber Bambam, que faturou a primeira edição do reality da Globo, posou com as gêmeas Emilly e Mayla Araújo, e mostrou o clique em sua página no Instagram.

O encontro aconteceu durante o show da dupla Jorge e Mateus, nesta quinta-feira (27/04), no Rio de Janeiro. Junto com a foto, em que o paulista aparece entre as gaúchas, ele escreveu:

“Hoje conheci a campeã do ‘BBB17’, Emilly Araújo, e sua irmã Mayla. Simpáticas. Me fez lembrar da minha vitória do ‘BBB1’, 15 anos atrás, com minha boneca Maria Eugênia. Meninas, agora aproveitem esse momento maravilhoso que estão vivendo, muito sucesso para vocês”, desejou.

DJ e modelo, Kleber Bambam trabalhava como dançarino na época que participou da atração. Natural de campinas, ele foi para a final com a modelo carioca Vanessa Pascale. O professor de canto André Gabeh ficou em terceiro. O prêmio foi de R$ 500 mil.