FAMOSOS

Ex-BBB Paulinha posta foto para mostrar antes e depois de perder 44 quilos

Ex-BBB Paulinha antes e depois de emagrecer 44 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram A ex-BBB Paula Cristina, a Paulinha, usou sua página no Instagram, nesta

Ex-BBB Paulinha antes e depois de emagrecer 44 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Paulinha antes e depois de emagrecer 44 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 28/04/2017, às 17h33

A ex-BBB Paula Cristina, a Paulinha, usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (28/04), para mostrar o antes e depois de emagrecer 44 quilos.

Na rede social, a roraimense, que era estudante de Farmácia na época em que participou do reality, em 2011, contou que emagreceu por força de vontade, e deu dicas valiosas para quem quer perder peso.

“Eu queria mesmo era dormir gorda e acorda magra, queria as dietas milagrosas que não precisasse cortar comida gorda, mas isso não existe”, escreveu.

“Eu cansei de recomeçar e cortei alimentos calóricos, anotava meu peso na folhinha todo dia, riscava cada dia de dieta 100% certinha e quando não conseguia, eu recomeçava no outro dia”, continuou.

Paulinha em 2011, quando participou do Big Brother – Foto: TV Globo/ Frederico Rozário

“Sempre postava aqui minha perda de peso, porque assim vocês me ajudavam a permanecer no foco e não escorregar na jaca. Comecei com 99.800kg (tenho 1,66m) e fui além do que imaginei, perdi 44kg, tem exatos quatro anos que mudei minha vida, nunca desisti da dieta, virou estilo de vida. Hoje não chamo mas de dieta, chamo de escolhas, acordo pensando em comer saudável, nem sempre é 100%…”, disse.

“Em me amei em todas as fases, gordinha ou magra. O importante mesmo é se aceitar e ser feliz. Está no meio da semana e quero que você sinta essa energia e deixe o seu amor próprio aflorar! Já pensou se você tivesse começando a primeira vez que pensou em tentar, onde você já estaria? O importante é saber aonde quer chegar e não a velocidade. Respeite o seu limite e não queira ser ninguém, queira ser a sua melhor versão. Obrigada pelo carinho diário de vocês por mim”, concluiu.

Paulinha perdeu 44 quilos em quatro anos – Foto: Reprodução/ Instagram