FAMOSOS

Bruna Marquezine fala sobre rótulo de metida e vontade de ser mãe: “Eu sonho muito”

Bruna Marquezine fotografou em Paris para a nova edição da revista Cosmopolitan - Foto: Fê Pinheiro/ Cosmopolitan Destaque da próxima edição da revista

Bruna Marquezine fotografou em Paris para a nova edição da revista Cosmopolitan - Foto: Fê Pinheiro/ Cosmopolitan
Bruna Marquezine fotografou em Paris para a nova edição da revista Cosmopolitan - Foto: Fê Pinheiro/ Cosmopolitan

Redação Publicado em 31/07/2017, às 09h46

Destaque da próxima edição da revista Cosmopolitan, Bruna Marquezine falou sobre maternidade, o término do seu relacionamento com Neymar e o rótulo de “metida”.

À publicação, a atriz revelou que tem muita vontade de ser mãe, mas que a produção não será independente:

“Eu sonho muito em ser mãe. Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem. Eu preciso de um relacionamento para isso, talvez não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não”, explicou.

Ao falar sobre o término do namoro com Neymar, Bruna foi direta, e desmentiu alguns dos boatos que surgiram após a núncio do fim da relação:

“Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo. Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele”, contou.

Sobre o rótulo de ser “metida”, Bruna revelou que as pessoas confundem por causa do seu jeito reservado, e negou ser “egocêntrica e séria”:

“Mas eu sou muito emotiva, adoro rir e fazer rir, me preocupo em ser uma pessoa melhor e em ajudar ao próximo”, completou.

Veja mais notícias de famosos.