Bruna Linzmeyer fala sobre machismo e o namoro com Priscila Visman

Bruna Linzmeyer está na TV e no cinema atualmente, na novela A Força do Querer, e no filme O Filme da Minha Vida – Foto: TV Globo

Aos 24 anos, Bruna Linzmeyer vem roubando a cena na pele da vingativa Cibele, no folhetim A Força do Querer.

Além da telinha, ela também está na telona, no longa O Filme da Minha Vida, dirigido e estrelado por Selton Mello, que estreou na última quinta-feira (10/08).

Se o momento na carreira profissional é agitado, a vida pessoal e amorosa vai de vento em popa.

Em março deste ano, Bruna assumiu o relacionamento com Priscila Visman, e não esconde sua felicidade ao falar sobre a parceira, apesar de achar que o machismo (principalmente masculino) ainda seja muito presente atualmente.

Em entrevista à revista Marie Claire, Bruna explicou que está apaixonada, e falou sobre sua opção sexual:

“Eu me apaixono por pessoas. Agora é uma mulher”, pontuou.

Ao falar sobre o relacionamento, a atriz contou que acredita que o machismo acaba inibindo as pessoas de manifestarem seus sentimentos:

“Existe machismo. As pessoas têm fetiche por duas mulheres, mas poucas têm por dois homens”, disse Bruna.

À publicação, a artista também falou sobre rejeição, e revelou que também já sofreu com isso: “Todo mundo sofre [com a rejeição] e eu não estou fora disso”, contou.

Ao falar sobre o filme, Bruna disse que as pessoas vieram cumprimentá-la chorando após assistir: “É um filme emocionante. Quantas pessoas vieram me abraçar chorando depois de assistir. É muito bonito”, explicou.

Veja abaixo o trailer:

Veja mais notícias de famosos.