FAMOSOS

Influencer ganha silicone e plástica após críticas por aparência: “Pesadelo virou sonho”

Angel Vieira foi alvo de machismo e preconceito

Angel Vieira ganhou plástica e prótese de silicone após críticas por seios caídos - Foto: Reprodução/ Instagram@eaeangell
Angel Vieira ganhou plástica e prótese de silicone após críticas por seios caídos - Foto: Reprodução/ Instagram@eaeangell

Redação Publicado em 11/03/2024, às 04h23

Alvo de críticas e comentários machistas e grosseiros por conta dos seios caídos, a influencer Angel Vieira, de 28 anos, de Santos, no litoral de São Paulo, acabou recebendo uma ajuda para dar um “upgrade na aparência”.

Angel viralizou nas redes sociais nesta semana por conta da “falta de empatia” de milhares de pessoas, homens e mulheres, que a atacaram de forma cruel e desnecessária depois que ela postou um vídeo no qual aparece usando uma blusa decotada.

Na postagem, ela incentiva o amor próprio: “Ser você é a coisa mais bonita que há para ser”. A reação de muita gente, no entanto, foi fazer chacota e comparações esdrúxulas.



Especialista em seios, lipoaspiração de alta definição e enxerto de glúteo, o cirurgião plástico do Dr. Guilherme Bortolotti decidiu intervir: “Me chama que vamos resolver esses comentários negativos com sua prótese de silicone. Você é uma mulher incrível, vamos transformar esse choro em alegria”, ofereceu ele.

“Me senti a pior pessoa do mundo, não é legal. Se você não gosta, tudo bem, mas não faça um comentário que vai machucar. Tenha mais empatia”, pediu ela, em um vídeo no qual aparece no consultório do especialista.

Angel já passou pelas primeiras consultas e escolheu a prótese de silicone. A influenciadora não deu maiores detalhes sobre o procedimento, mas ganhou o apoio de milhares de pessoas depois que o caso veio à tona. De um dia para o outro, foram mais de 25 mil seguidores.

“Gente vocês não sabem o que aconteceu, literalmente meu pesadelo virou um sonho. Passei em consulta com o Dr. Guilherme e ele vai me operar sem nenhum custo”, festejou.


Leonardo

Tati

Gracie

Sheila

Renata