FAMOSOS

Eliana exibe corpão de biquíni ao postar fotos raras com o marido: “Uma menina”

Casal está curtindo férias no Algarve, em Portugal

Eliana exibiu corpão de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@eliana
Eliana exibiu corpão de biquíni e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@eliana

Redação Publicado em 27/07/2023, às 04h35

A apresentadora Eliana, de 49 anos, voltou a chamar a atenção no Instagram, onde tem mais de 31 milhões de seguidores, ao posar de biquíni no Algarve, em Portugal.

Sempre discreta quanto a vida pessoal, a artista aproveitou as praias paradisíacas ao lado do marido, o diretor de TV Adriano Ricco, de 45 anos, e postou várias fotos ao lado do amado na rede social.

O casal primeiro visitou a praia Marinha e depois pegou um barco, na Marina de Vila Moura, para visitar outras praias e grutas até chegar em Benagil.



“Depois de conhecermos por terra algumas praias, resolvemos pegar um barco para conhecer outras. Porque por terra fica bem mais distante. Há vários passeios também em grupos para ver essa beleza toda daqui. A natureza é exuberante. Parece um filme. Segue um carrossel de alguns momentos”, explicou ela.

Ao verem a postagem, os fãs de Eliana foram só elogios: “Uma menina! O tempo só te fez bem, Eliana”, disse uma admiradora. “Que corpo é esse, minha meta para os 50”, elogiou outra. “Que lindas fotos, curtam bastante”, desejou mais uma. Um quarto resumiu: “A mulher tá top”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)


Paula Freitas

Eliana

Mulher Abacaxi

Patrícia Parada