FAMOSOS

Eliana exibe corpão de biquíni em Portugal e seguidora fala de botox: “Tá gritando”

Apresentadora exibiu a boa forma de biquíni em Algarve

Eliana ostentou corpão na praia e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@eliana
Eliana ostentou corpão na praia e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@eliana

Redação Publicado em 26/07/2023, às 07h34

A apresentadora Eliana, de 49 anos, causou alvoroço no Instagram — onde tem mais de 30,9 milhões de seguidores — ao compartilhar fotos de um passeio que fez à praia durante uma viagem a Portugal.

Na postagem, a artista contou que estava no Algarve e e que ficou feliz por conseguir esperar para ver o pôr do sol:

“Pensa em alguém que ama uma praia. E aqui no Algarve o que não falta são praias incríveis. Esta que resolvemos passar a tarde, se chama Marinha. É só levar sua toalha, seu guarda sol, frutas, água e ser feliz. Simples assim. Ahhh… tem caiaque para alugar e conhecer as grutas e outras praias que ficam bem próximas. Espere até o pôr do sol e a praia vai ficar quase deserta, motivo da alegria da última foto”, legendou ela.



Apesar de receber uma infinidade de elogios, Eliana também foi alvo de comentários maldosos e críticas sobre seu corpo e cuidados de beleza.

“Botox grita”, disparou uma internauta. 

“Se não faz botox, criticam. Se faz, criticam. Dá um tempo, o rosto é dela, o corpo é dela, a gata faz o que ela quer”, defendeu uma admiradora. “Inveja é feio demais, pelo menos ela se cuida!”, concordou outra. “Um comentário muito feio feito de uma mulher para outra mulher”, comentou mais uma.

Adepta dos treinos na academia, Eliana também recebeu muitos elogios pela boa forma e jovialidade: “A mulher tem 49, mas parece que tem 25”, disse um admirador. “Será que um dia vai envelhecer? Corpo de boneca”, comentou outro. “Um dia triste para as novinhas que não se cuidam”, brincou uma seguidora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana)


Megan Fox

Key Alves

Kim Kardashian

Cantora Bianca