FAMOSOS

Modelo decide posar nua após descobrir traições: “Peguei algumas vezes”

Dara Diniz posou para a revista Sexy após descobrir infidelidade

Dara Diniz contou que posou pelada após descobrir traições do namorado - Foto: Davi Borges/ Edu Graboski/ Divulgação
Dara Diniz contou que posou pelada após descobrir traições do namorado - Foto: Davi Borges/ Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 17/03/2023, às 08h39

A modelo e influenciadora Dara Diniz, que estará no quadro Teste de Fidelidade, exibido por João Kléber, na RedeTV!, contou que decidiu posar nua para a revista Sexy após descobrir “várias traições” do namorado.

Solteira desde o fim do ano passado, ela explicou que descobriu a infidelidade do parceiro usando o “sexto sentido feminino” e que esta não foi a primeira vez que passou por essa situação:

“Sou expert em traição (risos), mulher tem o sexto sentido, né? Peguei algumas vezes, sou esperta e ligada em tudo. Eu costumo pagar na mesma moeda”, contou ela.



Após terminar o relacionamento, ela decidiu investir na sexualidade, e passou a integrar o time de musas do programa que testa a fidelidade dos maridos.

“Acho que tenho a síndrome de Afrodite porque sou viciada em seduzir. Gosto de provocar, me exibir e mexer com o imaginário dos homens. Massageia o ego saber que sou desejada e vista como um mulherão. Vai ser difícil algum homem resistir ao teste [de fidelidade]”, provocou.

Ao falar sobre os bastidores, Dara explicou que as coisas às vezes saem do roteiro. Ao falar sobre uma gravação, ela contou que “as coisas esquentaram” com um dos participantes, tanto que ela conseguiu até “tirar casquinha” dele: 

“É tudo improviso, tudo ali na hora, não tem script nem roteiro. Entrei em cena sabendo um pouco da história do casal e criei uma personagem. O clima esquentou rápido, tirei até casquinha (risos). O cara é era boa pinta, simpático. Aí fica a pergunta: será que ele traiu a mulher?”, disse ela. “No palco do programa vou encontrar a mulher dele, espero que eu não apanhe ao vivo”, acrescentou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dara Diniz (@daradinizoficial)


Silicone gigante

Ioná Galvão sem filtro