TV

Atriz do Teste de Fidelidade diz que “tirou casquinha” de participante

Dara Diniz falou sobre os bastidores da atração na RedeTV!

Dara Diniz contou que tirou casquinha de participante do Teste de Fidelidade - Foto: Davi Borges/ Edu Graboski/ Divulgação
Dara Diniz contou que tirou casquinha de participante do Teste de Fidelidade - Foto: Davi Borges/ Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 17/03/2023, às 08h22

Uma das beldades do quadro Teste de Fidelidade, que voltará a ser exibido por João Kléber, na RedeTV!, a modelo Dara Diniz falou sobre os bastidores da atração e contou, entre outras coisas, que as coisas às vezes saem do roteiro.

Ao falar sobre uma gravação, ela contou que “as coisas esquentaram” com um dos participantes, tanto que ela conseguiu até “tirar casquinha” dele: 

“É tudo improviso, tudo ali na hora, não tem script nem roteiro. Entrei em cena sabendo um pouco da história do casal e criei uma personagem. O clima esquentou rápido, tirei até casquinha (risos). O cara é era boa pinta, simpático. Aí fica a pergunta: será que ele traiu a mulher?”, disse ela. “No palco do programa vou encontrar a mulher dele, espero que eu não apanhe ao vivo”, acrescentou.



A influenciadora contou que já foi traída algumas vezes e que sabe lidar com esse tipo de situação. Capa da revista Sexy, ela contou que decidiu posar nua depois de terminar um relacionamento.

“Sou expert em traição (risos), mulher tem o sexto sentido, né? Já peguei algumas vezes, sou esperta e ligada em tudo. Eu costumo pagar na mesma moeda. Se eu desconfiasse de um namorado, pediria o teste com certeza. Acho super válido”, defendeu.

Solteira desde o fim do ano passado, Dara quer focar sua carreira na televisão e se tornar uma sex symbol do programa.

“Acho que tenho a síndrome de Afrodite porque sou viciada em seduzir. Gosto de provocar, me exibir e mexer com o imaginário dos homens. Massageia o ego saber que sou desejada e vista como um mulherão. Vai ser difícil algum homem resistir ao teste”, provocou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Dara Diniz (@daradinizoficial)


Silicone gigante

Ioná Galvão sem filtro