FAMOSOS

Ex de Leticia Spiller diz que está feliz após affair da atriz com ex-BBB Nizam

Músico Pablo Vares e atriz ficaram casados por sete anos

Pablo Vares rebateu comentários de internautas em rede social - Foto: Reprodução/ Instagram@tauadelorena
Pablo Vares rebateu comentários de internautas em rede social - Foto: Reprodução/ Instagram@tauadelorena

Redação Publicado em 26/03/2024, às 05h33

Ex-marido de Leticia Spiller, de 50 anos, o músico Pablo Vares, de 33 anos, usou o Instagram para desabafar após o affair da atriz com o ex-BBB Nizam, que participou do BBB 24, se tornar público.

Viajando pelo país para fazer shows, o uruguaio contou que vem recebendo muitas mensagens nas quais as pessoas dizem que ele “está abatido” e aproveitou para rebater os comentários.

“Tenho recebido muitas mensagens de pessoas que acham que sabem o motivo por trás do meu cansaço. Mas o que elas não sabem é que na última semana estive em nove cidades, três estados, viajando de ônibus, carregando instrumentos, equipamento de som, dormindo tarde, acordando cedo”, explicou.



Pablo acrescentou que “está vivendo o seu sonho” e pediu para as pessoas pararem de enviar mensagens desnecessárias e especulações.

“Estou maravilhoso! Essa cara é de felicidade, vivendo meu sonho, conquistando meu espaço, abrindo caminhos (...) Então, por favor, se poupe das preocupações desmedidas. Me poupe de ter que ler mensagens desnecessárias. Tenho shows para fazer, lugares para conhecer e, assim como outros, pessoas para encontrar”, completou.

Leticia e Pablo ficaram casados por sete anos. A atriz não assumiu nenhum relacionamento após o fim do casamento, mas recentemente flertou com o ex-BBB Nizam pelas redes sociais. os dois se conheceram no último carnaval, logo após ele ser eliminado do BBB 24. Na última sexta-feira, os dois chegaram juntos ao festival Lollapalooza, em São Paulo, dando a entender que o affair está mesmo acontecendo. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pablo Vares (@pablovares)


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer