FAMOSOS

Atriz do “Teste de Fidelidade” diz que fez aula de sedução: “Difícil resistir”

Paty Blond é a musa da nova edição do quadro da RedeTV!

Paty Blond contou que fez aula de sedução antes de estrear no Teste de Fidelidade - Foto: Reprodução/ Instagram@patyblond1
Paty Blond contou que fez aula de sedução antes de estrear no Teste de Fidelidade - Foto: Reprodução/ Instagram@patyblond1

Redação Publicado em 24/05/2023, às 15h02

Uma das musas da nova versão do quadro Teste de Fidelidade, exibido no programa de João Kléber na RedeTV!, a criadora de conteúdo Paty Blondcontou que fez aulas com uma sexcoach para ficar mais à vontade na hora de tentar seduzir os homens para a atração na TV.

“Foi uma espécie de laboratório mesmo. As aulas me mostraram como entender a mente do homem, como gerar desejo e como posso ser mais sensual sem cair na vulgaridade. Agora sou especialista em sedução”, contou ela.

Paty acrescentou: “Também fiz aulas de pole dance, strip e massagem tailandesa. Tudo isso me faz sentir mais à vontade para gravar e mostrar meu lado mais hot. Vai ser difícil alguém resistir e passar no teste”, continuou.



As aulas com a especialista em sedução também motivaram a modelo a participar de seu primeiro concurso de beleza, o Musa da Copa do Brasil, e a investir cada vez mais no seu OnlyFans, onde fatura R$ 45 mil por mês em média com seus nudes.

“As aulas mexem com a nossa autoestima, trabalha a aceitação e a sexualidade. Me senti mais capaz de tentar e buscar esse título de Miss. Me sinto uma sex symbol, uma devassa na hora de entrar na personagem”, revelou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paty Blond1 (@patyblond1)


Professora OnlyFans

Live na praia

Antes e depois