FAMOSOS

Influenciadora decide colocar silicone “para agradar seguidores”: “Chamam de tábua”

Xehli G expôs comentários tóxicos e causou polêmica em rede social

Xehli G contou que irá colocar silicone para agradar seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@xehli
Xehli G contou que irá colocar silicone para agradar seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram@xehli

Redação Publicado em 03/05/2023, às 17h49 - Atualizado às 17h57

A influenciadora Xehli G causou polêmica no Instagram ao contar que decidiu colocar silicone “para agradar seus seguidores” após receber milhares de comentários maldosos sobre sua forma física na rede social.

A criadora de conteúdo explicou em vídeo que “está cansada de ser chamada de tábua” e “nadadora” e que sente muita pressão para colocar silicone nos seios. Ela aproveitou para exibir alguns comentários tóxicos que recebe na plataforma.

“Vou colocar silicone para agradar meu público. Chegou o dia. Eu simplesmente não aguento mais as centenas, milhares de comentários falando que eu sou reta, que pareço uma tábua, que sou nadadora (nada de frente e nada de costas), que dá para passar um pano em cima de mim. isso está me abalando demais”, começou ela.



Xehli acrescentou: “Vou seguir outras blogueiras e colocar silicone em mim. isso está me deixando chateada, muito mal, eu vivo de internet, vivo de imagem, e se o meu público pede para eu colocar silicone, então eu vou colocar, porque é o meu trabalho”, continuou.

A influenciadora tentou resumir a situação dizendo que “ganha dinheiro com a internet” e que o público “manda em seu corpo”. 

“É o que eles querem ver, então é isso. Espero que vocês entendam a decisão de colocar silicone e me apoie também. Comentem aqui que quando eu tiver condições eu vou fazer o que vocês querem eu vou fazer”, finalizou.

Mudança reprovada

Ao verem a postagem, muitos internautas foram contrários à ideia de mudar o corpo apenas para agradar seus seguidores:

“Só faça isso se você sentir que vai te fazer bem, para agradar você. Gente que não gosta e fala asneira não deveria ser considerado seu público”, opinou um. “Amiga, eu espero que seu vídeo seja irônico”, postou outra.

Os comentários continuaram: “Você é linda como é... Entenda que tem pessoas que nos odeiam por sermos extremamente o que somos, e isso não vai mudar com o seu silicone. Mas se é sua vontade colocar, então faça, mas pela razão correta”, sugeriu mais um. “Que tal cuidar da saúde mental para aprender a ignorar essas pessoas, porque no final eles vão arrumar outra coisa pra reclamar”, comentou outra.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por XEHLI G (@xehli)


Influenciadora expulsa do mercado

Influenciadora emagrece 70 quilos