FAMOSOS

Influencer posa de biquíni após colocar silicone “para agradar fãs”

Xehli G posou usando biquíni e curvas chamaram a atenção

Xheli G antes e depois de colocar silicone para agradar seus fãs - Foto: Reprodução/ Instagram@xehli
Xheli G antes e depois de colocar silicone para agradar seus fãs - Foto: Reprodução/ Instagram@xehli

Redação Publicado em 13/06/2023, às 08h05

A influenciadora Xehli G, que virou notícia no mês passado, após contar no Instagram que “decidiu colocar silicone para agradar seus seguidores” após receber milhares de comentários maldosos sobre sua forma física, exibiu as novas curvas de biquíni em um vídeo compartilhado na rede social.

Criadora de conteúdo, a baiana aparece na gravação usando um biquíni pequeno que acabou ressaltando ainda mais a mudança: “Tô bonita?”, quis saber ela.

Xehli aproveitou a postagem para provocar as namoradas neste dia dos namorados: “Teu namorado é um fofo, te deu feliz dia dos namorados e assinou o meu privado”, disparou.



Ao verem a postagem, os seguidores de Xehli logo notaram a mudança: “Ficou linda, maravilhosa”, elogiou um. “Gostava mais dos peitos pequenos”, opinou uma internauta. “Tá sempre linda”, comentou outro. Um quarto disparou: “Ficou linda, mas não precisava mudar para agradar os outros”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por XEHLI G (@xehli)

 

“São meus chefes”

Xehli falou sobre a decisão de colocar silicone para agradar os fãs quando já estava no hospital: “Estou aqui na maca e vim avisar que vou realizar o sonho de vocês, meu público que não parava de me pedir isso. Vim realizar o sonho de vocês, que queriam mudar o meu corpo”, começou ela. 

Xehli acrescentou: “Agora eu vou finalmente atendê-los. Aguardem que logo logo eu vou estar agradando mais ainda quem me segue, porque como vocês sabem, vocês são meu chefe, vocês mandam em mim. É isso”, completou.

A postagem rendeu muitos comentários de apoio: “Não precisa mudar nada, ainda mais por causa de outras pessoas”, disse um internauta. “Espero que seja brincadeira, você é inspiração para muitas meninas de seios pequenos”, comentou outra. “Você já é linda, não precisa mudar nada”, elogiou outro. 


Torcedora corpo pintado

Natália Lage seios

Miss Bumbum 2023