FAMOSOS

Dado Dolabella fala sobre “coração partido” e “perdão” após fim do namoro

Cantor postou vídeos após Wanessa anunciar fim no “Fantástico”

Dado Dolabella cantou sobre coração partido após Wanessa anunciar fim do namoro - Foto: Reprodução/ Instagram@dadodolabella
Dado Dolabella cantou sobre coração partido após Wanessa anunciar fim do namoro - Foto: Reprodução/ Instagram@dadodolabella

Redação Publicado em 18/03/2024, às 04h01

Dado Dolabella, de 43 anos, falou sobre “perdão” e “coração partido” após a cantora Wanessa Camargo, de 41 anos, anunciar o fim do namoro dos dois em uma entrevista exibida pelo Fantástico.

Em seu Instagram Stories, ele postou vídeos nos quais aparece cantando músicas sobre destino:

“Quem sabe se o destino está traçado. Quem sabe se o destino está traçado. Cada dia que nasce é uma folha em branco, nuvens ao vento. Vende falsos profetas com falsas promessas, algemando o pensamento. Enfrente de cabeça erguida, soldado de Deus e dos anjos, não compus a minha vida, mas posso fazer um arranjo. Quem sabe se o destino está traçado”, diz ele, em uma delas.



Em seguida, em outra canção, falou sobre coração partido: “Partiu meu coração em dois quando de nós dois sumiu o cheiro dos lençóis e o brilho do olhar se apagou. Caminho dos sonhos se extinguiu quando você fugiu. Eu sei que vacilei demais, mas juro que não pensei. Em nenhum momento vou te machucar, por isso te quero outra vez, preciso demais do seu calor, meu bem, me perdoa, por favor. Tá escrito, sim, eu nasci para você, você nasceu para mim. Um grande amor não pode terminar assim, por isso que eu te espero, meu amor”, disse ele.

Wanessa contou, no bate-papo com Renata Ceribelli, que ainda “tem carinho por Dado”: 

“A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho por tudo que vivi. Neste momento preciso olhar pra mim, pros meus filhos e pro meu trabalho. A gente não deixa de gostar. Ainda tenho um sentimento, lógico, mas quando a gente percebe que a gente precisa, nesse lugar agora, se olhar primeiro. Eu preciso me amar e me acolher primeiro agora”, explicou ela.

Na mesma entrevista, Wanessa contou que “ficou assustada” ao ser chamada de racista depois que deixou o reality da TV Globo. Ela aproveitou a oportunidade para negar que tenha agredido Davi Brito.


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer