TV

Xamã, o Damião de “Renascer”, fala sobre nu na novela: “As tiazinhas gostam”

Ator e cantor ganhou fama de “galã rústico”

Xamã falou sobre carinho do público por conta da novela Renascer - Foto: TV Globo/ Fábio Rocha
Xamã falou sobre carinho do público por conta da novela Renascer - Foto: TV Globo/ Fábio Rocha

Redação Publicado em 18/03/2024, às 04h53

O cantor Xamã, de 34 anos, que interpreta o matador Damião na nova versão de Renascer, contou que está recebendo bastante carinho do público por seu trabalho no folhetim e que disse ainda que “as tiazinhas” adoram o personagem.

“Achei da hora ver a galera participando da novela. A trama inteira mexe com o imaginário das pessoas. Apesar da nossa liberdade de contar nossa história de ‘Renascer’ em 2024, é bacana ver a percepção do público com ambas as versões”, disse ele, ao jornal Extra.

Xamã continuou: “Sempre vejo comentários no X (antigo Twitter) de pessoas falando sobre as duas tramas, de como algumas coisas eram antigamente e como hoje a gente tem mais liberdade”, continuou.



Além do carinho do público em geral, o artista ainda contou que a sua mãe também está orgulhosa com sua estreia nas novelas.

“Ela se amarra, fez fã-clube e tudo. Reúno a galera para ouvir os comentários quando Damião aparece. Ficam falando ‘nossa, agora ele vai morrer, meu Deus’ (risos). Fica todo mundo naquela tensão. Minha mãe pede bastante para eu gravar áudios para as pessoas. Às vezes, eu tenho que falar até como Damião”, revelou.

“Cada um tem o seu personagem favorito na novela. As tiazinhas gostam para caramba do Damião (risos). Umas falam ‘não mata o Zé Inocêncio, não’, outras falam ‘eu vi seu bumbum, hein, garoto!’, mas sempre com muito respeito e carinho”, comemorou.

A cena do bumbum citada por Xamã foi parar na lista dos assuntos mais comentados da internet. Na tomada, ele tirou a roupa e mergulhou no rio, exibindo o bumbum para o público.

“É Damião 2024 (risos). Foi tranquilo fazer essas cenas. A equipe é sempre muito cuidadosa com cada detalhe. Os meus primeiros clipes também já tinham alguma coisa de nudez. A gente brincava com isso porque, na arte, o nosso corpo é como se fosse um meio de transporte para a gente dizer algo”, explicou.

Xamã também falou sobre a troca de informações com Jackson Antunes, que interpretou Damião na primeira versão da novela, em 1993. Os dois contracenam juntos na nova versão.

“Ele foi o primeiro galã rústico (risos). Seu Jackson foi a primeira pessoa que conheci do elenco quando cheguei a Ilhéus para gravar cenas da novela. Quem o conhece sabe como ele é cativante. Ele já te dá um abraço muito gostoso. Ele me passou muito sobre a experiência como Damião, que era o primeiro personagem dele em novela também. Foi incrível ser chancelado pelo antigo Damião”, finalizou.


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer